domingo, 17 de abril de 2011

DIA 28 de MAIO

3 comentários:

  1. valeu galera, o show foi muito legal, e torço p/ a melhora gradativa da banda e a galera tá ae p/ dar todo o apoio q vcs precisarem. jah bless

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela organização e força de vontade de todos que fazem a Boca da Mata. Fico muito feliz por saber que o Tributo a Bob Marley nessa cidade tão maravilhosa rendeu seu primeiro fruto, a criação da banda. Esperamos um grande show dessa galera comprometida por mostrar um bom trabalho. TENHAM CERTEZA QUE O PÚBLICO PRESENTE VAI PRESTIGIAR AINDA MAIS O TRIBUTO.Com o esforço de todos, a união, o comprometimento, a criação do blog, detalhes importantíssimos para o sucesso rápido de uma banda, de certa forma, ainda inédita.
    Deixo aqui, através de minhas humildes palavras, um abraço a todos vocês que fazem a BOCA DA MATA.
    Rogéria Tavares
    produtora

    ResponderExcluir
  3. cONTAGEM REGRESSIVA PARA O IV TRIBUTO A BOB MARLEY ACONTECER. Esse ano a organização pretende lançar o CD/DVD com o material(videos,áudio das bandas, fotos, etc.. do I, II e III tributo), aguardem!
    Esperamos toda galera regueira por lá.E se vocês tiverem alguma sugestão... é só mandar recado para reggaealgumacoisaprodusom (página orkut).
    Até breve!
    Rogéria Tavares

    ResponderExcluir